terça-feira, 8 de julho de 2008

Agradecimentos Especiais

Queremos agradecer especialmente:

O Sarau do Querô e a Associação Cultural Morro do Querosene agradece à Secretaria de Estado da Cultura (PAC 15), aos colaboradores Movimento Jovem Consciente (Projeto Treme Terra) e ao CALC (Centro Acadêmico Lupi Cotrim/ECA-USP).

Paulo Fávero (Paulinho do Centro Acadêmico)
Cuidou da parte elétrica e iluminação do espaço e de todo o meio-campo para que o sarau ocorresse no canil. O Paulinho é também um dos principais defensores do Espaço Fluxus de Cultura que sofre constante pressão para ser interditado. Conte sempre conosco.

Marco Antônio (Estudante da ECA)
Ao lado de Jerônimo Pinheiro, técnico de som da produção do Querô, foi brilhante ao equacionar as dificuldades que surgiam, equalizando o som de acordo com as atrações que se sucediam. Foi também generoso ao dispor de equipamento próprio para a realização do sarau.

Cláudio Laureatti (Letras)
Foi um dos organizadores do sarau com idéias, contatos, trabalho e atuação. Valeu, Laureatti, agora você oficialmente faz parte de nossa produção!

Renato Alencar (Letras)
Colaborou desde o início de forma entusiasmada com idéias, ações, haikais em tapumes e nas paredes do canil. Grande parceiro.

Maria Fernanda (Mafê- Ciências Sociais)
Alegria contagiante, ajudou na divulgação, trouxe idéias, participou ativamente fazendo também a ponte Morro do Querosene-USP. Do Morro para a Academia.

Zé da Banda do Canil
Simplesmente precioso na composição do equipamento de som, fazendo trilha para as atuações e esmerilhando nos instrumentos. Grande atuação da Banda do Canil.

João Roquer (Letras) e Lika Rosa
Não só arrebataram o público com suas performances (basta lembrar Lika Rosa atuando no teto do canil enquanto João Roquer e seu violão folk cadenciavam a felina no telhado), como também ajudaram a organizar o evento.

A Você!!
Agradecemos também você que esteve ao nosso lado ouvindo aos poetas, aplaudindo, olhando ou criticando o trabalho dos poetas. Você é quem faz acontecer.

"No meio do Caminho tinha uma pedra"

Um comentário:

Tatu disse...

bela pedida do querô, bela pedida,
abraços,

ivantunes.